Paulo Buchinho assina colecção de capas para iPhone da VirguCase

O ilustrador Paulo Buchinho vai desenhar as próximas capas para iPhone da VirguCase. Uma parceria que mantém a aposta da marca portuguesa na originalidade dos melhores artistas nacionais.

Depois da aliança com Benedita Feijó, a conceituada designer portuense que desenhou capas para iPhone inspiradas nas camélias e em monumentos nacionais, Paulo Buchinho vai imprimir o seu cunho único à nova colecção da VirguCase.

Com lançamento previsto para Abril, estas capas concebidas por Paulo Buchinho baseiam-se na ideia de mostrar o interior do iPhone e os seus processos de funcionamento. Terão, assim, um traço mais tecnológico, mas com o toque bem colorido e vanguardista que Paulo Buchinho tem mostrado, nomeadamente nas ilustrações que vem fazendo com regularidade para o jornal Expresso.

É conhecido pelo seu trabalho enquanto ilustrador de jornais, livros e revistas, Paulo Buchinho também faz caricaturas, desenha mascotes e até executa ilustrações para jogos de iPhone. As suas obras passam além-fronteiras, sendo colaborador de publicações como o The Wall Street Journal e o Courrier Internacional.

Esta associação à Virgu é mais um passo no versátil trilho artístico de mais de 30 anos do ilustrador. E é a certeza de mais um produto único e exclusivo que a Virgu coloca no mercado. A marca portuguesa continua a apostar na inovação com recurso ao melhor que se faz em Portugal.

Link úteis:
Site oficial de Paulo Buchinho
Site da marca VirguCase

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.