Virgu adere ao compromisso “Pagamento Pontual”

A Virgu aderiu ao compromisso “Pagamento Pontual”, uma iniciativa da ACEGE, IAPMEI, CIP e APIFARMA que visa promover uma “cultura” de pagamentos atempados no sector empresarial português.

O selo “Pagamento Pontual” pretende reconhecer as empresas que pagam a tempo e horas aos seus fornecedores, dando, assim, um contributo decisivo para a competitividade da economia portuguesa. A adesão da Virgu a este compromisso vem ao encontro da estratégia de responsabilidade social e de sustentabilidade financeira da agência digital.

O compromisso “Pagamento Pontual”, lançado pela ACEGE (Associação Cristã de Empresários e Gestores), IAPMEI, I.P. – Agência para a Competitividade e Inovação, CIP (Confederação da Indústria Portuguesa) e APIFARMA (Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica), visa promover uma “cultura” de pagamentos atempados na economia portuguesa. Hoje em dia, muitas empresas debatem-se financeiramente devido a atrasos de pagamentos, o que constitui um travão aos respetivos processos operacionais, bem como ao seu desenvolvimento. Em última instância, é o próprio tecido produtivo de todo o país que se ressente.

A Virgu integra este movimento no sentido de promover a ampla prática do pagamento pontual como um princípio orientador para o dinamismo da economia de Portugal. A empresa aposta, desde a sua génese, nas boas práticas, não apenas como a melhor estratégia para aumentar a produtividade e melhorar os resultados, mas também como filosofia de princípios.

Como agência digital que ajuda os seus clientes a crescer, disponibilizando serviços de registo de domínios e alojamento web, bem como soluções de comércio eletrónico e de apoio geral a uma presença online, a Virgu move-se pela lealdade e pelo respeito pelos compromissos assumidos. Ciente de que só assim é possível caminhar rumo ao futuro com o sucesso no horizonte.