Benedita Feijó revela VirguCase Camélias no Porto

As camélias tomam conta do Porto nos próximos dias, com uma semana inteira dedicada a estas flores, e a ocasião não podia ser melhor para anunciar a nova colecção de capas para iPhone da Virgu. É que as camélias foram o mote inspirador para a criação destes verdadeiros objectos de arte desenhados pela ilustradora portuense Benedita Feijó.

A nova colecção da Virgu vai apresentar-se pela primeira vez ao público, neste fim-de-semana, de 7 a 8 de Março, na XX Exposição de Camélias do Porto, que vai decorrer nos Claustros do Mosteiro de S. Bento da Vitória.

Na exposição que a Invicta dedica à flor, que é considerada “património natural e cultural” da cidade, vai estar Benedita Feijó, a apresentar o seu trabalho inovador e original. Sendo uma das designers gráficas portuguesas mais conceituadas, esta artista portuense tem um traço único que se manifesta em toda a exuberância da cor nas capas para iPhone da Virgu.

VirguCase Camélias

As camélias adornam estes objectos do dia-a-dia que ganham assim um toque de exclusividade, graças ao estilo inconfundível de Benedita Feijó. Depois de ter estudado em Londres, ela voltou ao Porto que a viu nascer e é, hoje em dia, um dos rostos da vitalidade criativa que jorra pelas ruas da Invicta.

A Virgu e a ilustradora não podiam deixar de se associar à celebração da beleza da Camélia que vai decorrer entre 7 e 14 de Março, numa semana de actividades e eventos, por vários locais do Porto, com esta flor como mote.
A XX Exposição de Camélias arranca às 14:30 horas de sábado, 7 de Março. É uma ocasião perfeita para poder levar para casa uma camélia que não murcha, na forma de uma capa para iPhone.

Ver coleção: VirguCase Camélias para iPhone by Benedita Feijó

Ver notícia em Porto.pt: Porto Cidade das Camélias

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.