VirguCase chega ao Porto com a SE7E SAIAS no espaço Armazém

A VirguCase parte à conquista da Invicta, a partir deste sábado, 30 de Maio, data da inauguração da loja SE7E SAIAS, onde os portuenses vão poder começar a comprar estas capas para iPhone de design único.

Este espaço comercial situado na zona histórica de Miragaia, no espaço Armazém, é o primeiro local do Porto a ter à venda as capas da VirguCase e promete “coisas novas e originais para todos os gostos”, conforme sublinham as “sete primas” que criaram o conceito na sua página de Facebook.

À disposição de quem por lá passar vão estar os exemplares da colecção que a conceituada designer portuense Benedita Feijó idealizou para a Virgu, com inspiração nas flores camélias e nos Monumentos Nacionais.

A SE7E SAIAS abre as suas portas ao público a partir das 17:30 horas, num local repleto de tradição e de história que acolheu outrora as pipas do Vinho do Porto da Real Companhia Velha e que é agora um projecto cultural inovador baptizado singelamente como Armazém.

se7e saias

A funcionar há pouco mais de um mês, desde 18 de Abril passado, numa das zonas mais turísticas e mais carismáticas do Porto, no Armazém convivem lado a lado, como se fossem faces da mesma moeda, exposições de pintura e escultura, workshops de sushi, lojas de moda, uma ourivesaria, uma livraria de obras em segunda mão e um café-bar de petiscos, entre outras ideias em efervescência.

Trata-se de “um espaço cultural múltiplo”, “uma porta aberta para tudo”, como explica o responsável do Armazém, Batata Cerqueira Gomes, em declarações à revista Visão.

A ideia é que pelo número 93 da Rua de Miragaia passem boas amostras da criatividade nacional. E é isso mesmo que a SE7E SAIAS pode oferecer com as capas VirguCase que são objectos únicos da melhor arte dos criadores portugueses.