VirguCase apresenta em Lisboa nova coleção de bolsas para iPhone

É um produto dos novos tempos, mas feito com o conhecimento ancestral de tempos antigos. Fala-se das capas para iPhone da marca portuguesa VirguCase que são feitas à mão pelos melhores sapateiros nacionais.

A nova colecção da marca, a VirguCase Skin, vai ser apresentada no próximo dia 2 de Dezembro, às 19 horas, na loja do Mercado da Saudade no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. E não é à toa que este foi o local escolhido para o efeito. É que um dos lemas da marca é, precisamente, comprovar que o que é nacional é bom.

Estas capas para iPhone são feitas à mão por artesãos de Guimarães que já trabalham com as grandes marcas de calçado. Misturando inovação e tradição, a VirguCase Skin aproveita o saber de uma das indústrias mais reconhecidas e prestigiadas da economia portuguesa para criar um produto exclusivo mas, acessível a todos os bolsos.

Com um preço unitário de 39,95 euros, as capas VirguCase Skin são manufacturadas em pele genuína e têm o interior revestido a microfibra Alcantara, material da marca italiana que é utilizado pela Porsche e pela Maserati para forrar os estofos dos seus automóveis de luxo.

Em Outubro passado, a VirguCase apresentou-se ao mercado com uma linha de capas para iPhone e iPad inspirada em técnicas de encadernação tradicional. Esta segunda nova coleção também é exclusiva para os smartphones da Apple e estará disponível para iPhone (5/5s, 6 e 6+).

A marca nasceu na empresa Virgu, que está sedeada no coração do Alto Minho, em Arcos de Valdevez, na In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras. Artur Azevedo, o responsável pela empresa, salienta que a VirguCase se diferencia da concorrência pelo “design, os materiais e o método de fabrico”. Ele faz ainda questão de apontar a “atenção aos detalhes” como “premissa” fundamental da marca.

As capas VirguCase podem comprar-se na página oficial da marca na Internet (www.virgucase.com), com a possibilidade de envio para qualquer parte do mundo. Além disso, estão à venda em revendedores seleccionados de norte a sul de Portugal, nomeadamente em Braga, Barcelos, Porto, Aveiro, Vila Real e Lisboa.

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.